Cortes

Trend Alert – Franja curta e desfiada

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 00

Não importa muito qual é a tendência ou o que está em alta – a franja sempre tem seu espaço garantido. Para quem é fã convicto dela, vai aqui um trend alert: a franja curta desfiada.

Não vale ter medo da tesoura: quanto mais curta, melhor. De preferência, bem acima da sobrancelha. Também não precisa medir milimetricamente – a tendência pede a irregularidade do desfiado. Ótima notícia para quem não quer ir ao salão a cada quinze dias para acertar as pontinhas.

Não há um formato de rosto específico para esse estilo. Esse tipo de franja diz mais respeito ao estilo e à atitude de quem o usa. É um visual despojado, moderno e jovial. Pede, entretanto, uma certa textura do fio. As donas de cabelos muito crespos ou bem cacheados devem considerar a manutenção diária dessa franja, que pede fios mais alisados.

Manutenção mesmo é para controlar o vulume, já que esse tamanho de franja tende a levantar os fios. Para isso, basta manter as hidratações em dia ou ainda apelar para algum produto finalizador. Cuidado com os produtos muito oleosos e nem abuse da quantidade! A franja é uma das partes do cabelo que mais sofre com a oleosidade do couro cabeludo.

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 01

Trend alert – Franja curta desfiada 

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 02

Looks com franja curta

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 03

Trend alert – Franja curta desfiada 

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 04

Looks com franja curta

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 05

Trend alert – Franja curta desfiada 

franja curta BLOG JULIO CREPALDI 06

Looks com franja curta



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *