Notícias

“Tranças contam histórias”, diz Lupita Nyong’o

A Vogue americana fez um vídeo interessantíssimo com a atriz Lupita Nyong’o. Ela reuniu seis amigas em um salão de beleza em Nova York para uma “braiding party” – ou uma “festa de tranças”, numa tradução livre.

É nesse vídeo que a bela atriz mostra mais um de seus talentos – fazer tranças! Ela conta que quando chegou aos Estados Unidos ficou bastante desapontada com a qualidade das tranças feitas nos salões que encontrou em seu caminho. Sendo assim, ela se dispôs a aprender a fazer todos os tipos de tranças em cabelo afro também com a intenção de ganhar um dinheiro a mais enquanto fazia faculdade de artes cênicas.

O único problema é que Lupita nunca teve coragem de cobrar de suas amigas! Essas pessoas queridas para a atriz que aparecem no vídeo deixam a queniana trançar seus fios há mais de dez anos – e a atriz admite que só faz tranças em pessoas que são importantes para elas, também como uma forma de estreitar os laços com as amigas. A atriz confessou ainda que trançar o cabelo das amigas era uma forma de se manter acordada durante as aulas em Hampshire e Yale.

No vídeo (em inglês) Lupita comenta também como adora o cabelo afro, uma vez que com ele é possível criar inúmeras formas para emoldurar o rosto. “Tranças contam histórias”, diz a atriz. Confira:


Lupita Nyong’o faz tranças em suas amigas


Lupita Nyong’o com suas amigas em salão de NY


Lupita Nyong’o faz tranças em suas amigas há mais de dez anos


Para Lupita Nyong’o, fazer tranças durante as aulas era uma forma de se manter acordada na faculdade


Lupita Nyong’o faz tranças em suas amigas mais queridas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *