Produtos

Texturizador em pó – Eles modelam, dão volume e disfarçam a oleosidade

O texturizador em pó, também chamado de pomada em pó, já existe no mercado há algum tempo, mas ainda não foi “popularizado” pelas mulheres em casa – principalmente porque muitas delas não sabem como usar esse produto.

Ele é multiuso. Dependendo da forma aplicada, pode ser um aliado para ganhar volume, modelar os fios ou ainda disfarçar a temida oleosidade.

Para usar um finalizador em pó, não existe muito segredo: basta aplicar nas pontas e ir amassando os fios com as mãos, isso vai garantir uma forma bem interessante ao cabelo. É ideal para quem quer apostar no messy look, o cabelo bagunçado que tem feito sucesso no mundo da moda.

Se a ideia é ganhar mais volume, aplique o texturizador em pó direto na raiz e vá dando umas batidinhas com os dedos. Nunca passe primeiro na mão para depois levar a raiz, isso faz com que você perca produto e o resultado não é o mesmo. Depois de aplicar o finalizador em pó, vá entrelaçando os dedos nos fios e levantando eles delicadamente.

Quando a oleosidade começar a aparecer, o texturizador em pó também pode te ajudar com isso. Aplique o produto diretamente na parte oleosa e dê leves batidinhas com os dedos. Uma das vantagens de usar a pomada em pó para essa finalidade é que ela não vai pesar os fios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *