ColoraçãoTendências

Tendências masculinas – O cabelo de Jared Leto

Jared Leto começou o ano de 2014 fazendo ainda mais sucesso do que o ator já estava acostumado – não só pelo seu talento ou pela forma que ele encanta as mulheres, mas principalmente por seu cabelo, que tem ganhado cada vez mais destaque desde a premiação do Golden Globes.

Primeiro Leto deu o que falar quando usou um coque masculino no Globo de Ouro, uma das mais fortes tendências de 2014 para os homens, como eu já falei aqui. Depois de sua aparição no Oscar deste ano, as pessoas agora comentam sobre seu cabelo solto e natural, levemente ondulado, saudável e com muito brilho.

Não se sabe muito sobre os cuidados capilares de Jared Leto – as únicas informações conhecidas do público são o nome do cabeleireiro dele, Chase Kusero, e o fato de que aparentemente ele nunca tem um “bad hair day”. Entretanto, as madeixas de Leto levantaram uma bela discussão no mundo da beleza masculina – a coloração para homens.

O mercado tem potencial para ser grande: cada dia mais homens se sentem mais seguros e confiantes através da coloração para cabelos masculinos. Jared, contudo, não o faz para cobrir os brancos, mas sim para ganhar o efeito surfista através do ombré – o que também mostra que as técnicas freehands vão permanecer em alta por mais algumas temporadas.

Nos Estados Unidos, principalmente em Los Angeles, a técnica ombré para os cabelos masculinos sempre foi uma opção para os homens de cabelos mais longos, principalmente quando a ideia é ter o look de quem passou um mês de férias na praia.

Confira o look de Jared Leto e inspire-se!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *