PenteadosTendências

Tendências 2017 – Cabelo Frisado

cabelo-frisado-blog-julio-crepaldi-00

A temporada internacional para o Verão 2017, que começa a se anunciar no hemisfério norte, já tem uma tendência de beleza que promete ser um hit da estação: é o cabelo frisado estilo anos 80.

Os exageros, entretanto, ficaram 40 anos no passado. Enquanto a década de 80 trazia uma rebeldia gritante, o frisado atual transforma o volume e a textura num visual mais comportado, com cara de garota descolada e com ares de surfista.

Para aderir ao look não é necessário investir em produtos ou aparelhos e nem ter muita habilidade: basta saber fazer a boa e velha trança. À noite, passe um leave-in de sua preferência do meio às pontas e depois trance os fios.

O ideal é não trançar desde a raiz, deixe uma folga de pelo menos quatro dedos do couro cabeludo. Quanto menores as tranças, mais frisado fica o cabelo; tranças mais grossas deixam o look mais natural. Para uma textura mais marcada, faça as tranças bem apertadas – mas não a ponto de danificar os fios. No dia seguinte, para finalizar, vale aplicar um spray do tipo “beach hair” para um visual ainda mais praiano.

cabelo-frisado-blog-julio-crepaldi-01

Tendências 2017 – Cabelo Frisado 

cabelo-frisado-blog-julio-crepaldi-02

Tendências 2017 – Cabelo Frisado 

cabelo-frisado-blog-julio-crepaldi-03

Tendências 2017 – Cabelo Frisado 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *