PenteadosTendências

Spring 2015 – Confira os cabelos das semanas internacionais de moda

As semanas de moda internacionais estão rolando e a gente não pode deixar de dar uma olhadinha nas tendências para os cabelos do Spring 2015.  Confira:

Marc Jacobs

Bob texturizado
O hairstylist Guido Palau usou perucas mais uma vez, mas trazendo uma tendência que já tem gente falando por aí: é o corte chanel rebelde, uma releitura do clássico com uma pegada bem moderna.

Calvin Klein

Coque de inspiração japonesa
Guido Palau quis manter o minimalismo autêntico nesse look que é uma ótima sugestão para quem perdeu a hora, mas não pode perder o estilo.

Michael Kors

Tranças ao vento
No backstage, o hairstylist Orlando Pita revelou que o segredo dele para o messy hair é shampoo seco – e bastante! A trança super bagunçada e com várias mechas soltas fica ainda mais bonita para quem tem o cabelo repicado.

Marissa Web

Tranças por todos os lados
Aqui as tranças começavam embutidas de um lado e terminavam bagunçadas do outro, com um charme extra pelo volume no topo.

Badgley Mischka

Cabelo pastel – e sobrancelhas também!
O mundo ainda não parou de amar o cabelo pastel, que aqui apareceu em mechas e também foi para as sobrancelhas.

Vera Wang

Cabelo rocker
Aqui o messy hair ganhou algumas trancinhas perdidas no meio das ondulações.

Carolina Herrera

Coque sumô
Outro coque com inspiração japonesa, dessa vez a referência foram os lutadores de sumô.

Donna Karan

Corda de trança
Essa trança feita com quatro mechas requer um pouco mais de paciência para ser feita – e talvez um pouco de aplique também, mas o resultado é incrível. Os chapéus foram um show à parte.

Diane Von Furstenberg

Cabelo Bombshell
A inspiração para a coleção veio da Riviera Francesa, então o hairstylist Orlando Pita levou às passarelas o cabelo de Brigitte Bardot, que frequentou bastante essas praias nas décadas de 50 e 60.

Suno

Espinha de peixe
A hairstylist Odile Gilbert fez essa trança espinha de peixe e brincou um pouco com o contraste de textura, aplicando um pouco de gel e spray de brilho.

 

Baja East

 

Trança desgrenhada
Essa trança que vai além do messy hair foi inspirada numa mulher viajante, alguém que está mais interessada em aventuras do que passar horas cuidando do cabelo. A controvérsia aparece na hora em que a mulher que não está viajando tenta fazer o look – dá trabalho, viu?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *