Coloração

Sabrina Sato Morena – Apresentadora aposta nos castanhos da Koleston

Às vésperas da estreia do seu novo programa, a apresentadora se inspira na chegada do outono para escurecer os cabelos com Koleston 67 e conquistar um tom chique e elegante.

A chegada do outono foi uma das inspirações da apresentadora Sabrina Sato para trocar o loiro adotado para o carnaval e escolher como sua nova cor, a nuance 67 de Koleston, da Wella. A inspiração também veio da amiga Ivete Sangalo, que já vem usando esta nuance desde o ano passado, quando passou a fazer parte do time de embaixadoras de Koleston. Sabrina também apostou na mudança para se preparar para seu novo programa, previso para ir ao ar até o final do mês de Abril, na TV Record.

“Todo mundo sabe que eu adoro mudar e me reinventar. O loiro que estava usando tinha tudo a ver com o calor e a energia do carnaval. Só que agora, que já está dando aquela esfriadinha, fiquei com vontade de mudar… desta vez escolhi a nuance da Ivete porque acho aquela morenice chique e elegante”, comenta Sabrina se referindo à cor 67 de Koleston. “Também queria estar com uma carinha nova para a estreia do meu programa e o tom chocolate vai compor super bem essa nova fase”, comenta Sabrina.

Tecnologia – Sabrina mais uma vez confiou na tecnologia de Koleston para revelar a sua beleza por meio da cor, que é intensa, duradoura e não desbota na água. Koleston protege a cor dos cabelos,penetra profundamente na fibra capilar e protege os fios, formando uma barreira que garante a completa manutenção da cor.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *