Penteados

O cabelo de Blake Lively e seus penteados com tranças

Os penteados com tranças já se tornaram uma marca registrada de Blake Lively, seja no tapete vermelho ou num look mais casual.  Fã de uma trança bagunçada, a atriz mantém o estilo messy mesmo em eventos mais formais, seja no cabelo preso ou semi solto.

Um dos looks mais icônicos de Blake Lively é o com o cabelo lateral, semi preso por uma trança espinha de peixe e um acessório dourado super charmoso, deixando o look com ares de boho chic.

As tranças laterais estão presentes nos looks do dia-a-dia da atriz, assim como as trancinhas feitas de forma aleatória no cabelo solto, também num estilo meio hippie romântico. Em festas e eventos mais formais, Blake Lively já investiu em algumas vezes no rabo de cavalo com trança, mantendo os fios do topo bem acabados, mas deixando a trança com fios soltos displicentes, seja ela normal ou no estilo espinha de peixe.

A atriz também já foi vista usando um coque com trança – e manteve o estilo dos seus penteados, com fios soltos, franja com caimento lateral e o usual charme boho chic.

Confira alguns dos penteados com trança de Blake Lively:

Trança Blake Lively – cabelo lateral semi preso com tranças espinha de peixe. 

Cabelo Blake Lively – rabo de cavalo com trança

Penteado com trança de Blake Lively – coque baixo

Cabelo Blake Lively – rabo de cavalo com trança

Cabelo Blake Lively – rabo de cavalo com trança espinha de peixe

Penteados com trança de Blake Lively

Penteado com trança de Blake Lively – trança com cabelo solto



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *