Produtos

Moroccanoil lança finalizadores com poder de tratamento

Acredito que todas as mulheres já tenham se entregado à febre do óleo de argan. O precursor desse tipo de produto foi o Moroccanoil, mas muita gente não sabe como ele surgiu nas prateleiras.

Há aproximadamente sete anos a chilena radicada no Canadá Carmen Tal foi visitar a irmã em Israel. Chegou lá com os cabelos super danificados por conta de uma coloração mal executada e aceitou a indicação da irmã para fazer um tratamento com óleo num salão próximo. Depois do tratamento, ao ver o resultado, mal podia acreditar no quão recuperado os fios estavam. Levou dois vidros para casa para fazer a manutenção e ainda ouviu do cabeleireiro: “Você deveria levar isso pro Canadá, ganharia dinheiro”.

Alguns meses depois Carmen ganhou o direito de distribuir o óleo de argan na América do Norte e assim surgiu o Moroccanoil, com somente um produto no portfólio e distribuição exclusiva em salões de beleza.

Depois disso foi só sucesso. O óleo virou febre e a marca ganhou novos produtos, incluindo shampoo, condicionador e máscara de hidratação. A novidade agora são os produtos finalizadores com óleo de argan na composição, o que garante um styling com tratamento.

Com produtos como o spray de fixação Luminous, o spra de brilho Glimmer Shine, a mousse Curl Defining e o creme Curl Control, a Moroccanoil tem marcado presença nos bakstages do mundo da moda e já está virando uma referência também no universo dos penteados. Muitos desses produtos já estão disponíveis no Brasil, outros vão chegar nos próximos meses.

Badgley Mischka 

Monique Lhuillier e Blumarine



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *