Tendências

Messy Hair – O charme que é tendência

Os cabelos naturais estão em alta há algum tempo já. A moda das ondas e cachos com movimentos fluidos, sem os looks chapados das pranchas ou super produzidos dos secadores, além de ter trazido mais praticidade às mulheres, garantiram também uma maior preservação da vitalidade dos fios, que já não precisam sofrer tanto com o calor de todos esses apetrechos.

Entretanto, parte da natureza do cabelo é também ficar bagunçado. Afinal, quem nunca ficou com os fios todos fora do lugar depois de acordar ou ao voltar de uma festa? Pois esse visual pra lá de displicente tem tudo para dar certo em 2014.

O famoso “messy hair”, ou “cabelo bagunçado”, já está super em alta. Ele apareceu nas passarelas internacionais, em tapetes vermelhos e até mesmo no cinema – um dos destaques mais recentes desse look é da personagem de Emma Watson no filme Noé.

O visual messy hair é extremamente democrático, prático e versátil. Qualquer cabelo pode se adaptar ao look, independentemente de tamanho ou tipo de fio; pode ser usado para looks mais casuais, como com o cabelo solto ou num coque podrinho; ou ainda para um look de festa, com num coque alto com fios soltos ou numa trança lateral desconstruída. Aliás, o messy hair pode ser um grande aliado para quem não tem muita habilidade para fazer penteados, tornando a “bagunça” em estilo.

O look pode ser feito com ajuda de alguns produtos, como spray de cabelo, pó modelador ou ainda aqueles finalizadores que prometem um efeito “surf” ou de praia. Confira alguns looks com messy hair:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *