Viagens

Laboratórios Wella na Alemanha

Tive a incrível oportunidade de ir à Alemanha a convite da Wella. Eu e Wanderley Nunes fizemos essa viagem que acabou sendo inesquecível, não só pelos passeios, mas também por conhecer os laboratórios da Wella e ver de perto toda a tecnologia que é aplicada nos produtos.

Nos laboratórios nós podemos ver pessoalmente alguns testes que são feitos para garantir a qualidade dos produtos Wella. Uma coisa que chamou a minha atenção foi observar mechas de cabelos coloridas com as nuances de Wella sob várias iluminações diferentes, como a luz do inverno europeu ou da América do sul, luz do verão, iluminação do shopping e a luz de vários outros ambientes.

Isso é super importante devido à pigmentação do cabelo de cada um – o profissional precisa da luz ideal para poder adequar a nuance escolhida e conseguir alcançar a cor desejada pela cliente. No Brasil nós ainda não temos muito acesso a essa tecnologia e muitas vezes vemos salões usando luz fria, que não revela a cor.

Lá eu também tive a oportunidade de conhecer o salão do Klaus Peter, um lugar incrível com uma proposta futurista, que mostra tendências com muita tecnologia, coisas que ainda vão chegar pra gente aqui no Brasil.

Outro ponto alto da viagem foi a aula que tivemos com uma trend hunter, na qual discutimos tendências de moda, cabelo e costumes baseados em pesquisas da Wella, foi super gratificante.

Eu, como parceiro e embaixador da Koleston, me sinto muito honrado de estar ao lado de uma marca tão forte como essa. Veja algumas fotos da viagem:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *