ColoraçãoNotícias

Koleston lança reativador de cor para renovar sua coloração

A grande novidade da Koleston é que agora a caixinha da coloração vem com um sachê reativador de cor. Ele deve ser usado 15 dias depois da coloração. É uma concentração de pigmentos hidratantes, é como se fosse um condicionador com pigmentos. A mulher continua utilizando o gloss intenso que também vem no kit, mas depois de 15 dias apenas o substitui pelo reativador, que já é um tratamento. O produto veio para facilitar a manutenção da cor, fazendo com que a mulher tenha a mesma sensação de satisfação de quando acaba de colorir.

Para evitar o desbotamento, o ideal é sempre utilizar um shampoo específico para cabelos coloridos. Entretanto, eventualmente as mulheres sempre precisam fazer uso de um outro produto, como um shampoo mais adstringente para remover a oleosidade comum do inverno ou um shampoo anticaspa, por exemplo, ou mesmo outro procedimento químico, como escova progressiva – tudo isso faz com que os pigmentos se percam. Com o reativador de cor da Koleston ela tem esse plus. Ela pode usar 15 dias depois ou então quando tem algum evento importante, só para reativar o brilho também.

Ele vem em sete diferentes nuances, cada caixinha vem com a cor correspondente. O reativador não é uma coloração, ele não tem o poder de clareamento nem de cobertura de brancos – ele age como reposição, apenas depositando pigmentos nas escamas do fio, não é oxidante.

As caixinhas de coloração com o reativador de cor vão estar disponíveis a partir de agosto. É a Koleston renovando mais uma vez em prol da beleza dos seus cabelos!

 



2 respostas para “Koleston lança reativador de cor para renovar sua coloração”

  1. Cristiane disse:

    Fiz uso, seguindo todas orientações. O produto clareou meus cabelos c relação a cor da tintura!

  2. Cristiane disse:

    Fiz uso, seguindo todas orientações. O produto clareou meus cabelos c relação a cor da tintura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *