Coloração

Hygge Hair – O conceito dinamarquês invadiu as colorações

Este ano o mundo descobriu o que é hygge, um conceito dinamarquês que traduz um lifestyle repleto de momentos aconchegantes, acolhedores e confortáveis. Pois bem, esse conceito caloroso invadiu também as tendências de cabelos com o hygge hair.

A coloração dominou 2017 e se prepara para bombar também em 2018. Ela traz nuances quentes que são quase uma invocação ao sol, com dourados, bronze e tons amanteigados. As cores se misturam de forma suave e vitalidade dos fios é bastante importante nessa tendência, já que o brilho natural do cabelo faz parte do conceito hygge hair.

Nuances Hygge Hair

Os tons naturais de castanhos e loiros escuros ganham destaque. A cor original do cabelo se mantém nas raízes, enquanto as mechas aparecem de forma sutil e gradativa. Ótimo para quem não quer fazer muitas visitas ao salão, garantindo praticidade na manutenção e menos procedimentos químicos nos fios.

Castanhos avermelhados com marrons mais escuros, como se os fios tivessem recebido um toque de canela, trazem o conforto caloroso que a tendência pede. Os loiros ganham um efeito tridimensional com mechas sutis. Os caramelos também se destacam, assim como os ruivos orgânicos e até mesmo o blorange.

Veja algumas inspirações de hygge hair:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *