Produtos

Goldwell – Cabelos incríveis com queratina e proteína da seda

goldwell BLOG JULIO CREPALDI 00

Imagine uma linha de produtos para cabelos que une a expertise alemã com a tecnologia japonesa. É esse mix que garante o sucesso da Goldwell, empresa que nasceu na Alemanha nos anos 40 e foi adquirida por um grupo do Japão nos anos 80.

A marca, que já era conhecida pelos experts mais viajados, é uma das favoritas dos profissionais da Europa e dos EUA. Chegou ao Brasil esse ano apostando na linha Kerashape Luxury Care, a principal do portfólio de produtos.

As moléculas de queratina modificada, que trabalha no controle da forma dos fios, e a proteína da seda, que se prende ao cabelo protegendo a cor, são os principais diferenciais dos produtos da Goldwell.

goldwell BLOG JULIO CREPALDI 01

O segmento Kerashape Color, com produtos feitos para proteção máxima da cor, contam ainda com o óleo de tumanu, extraído de uma árvore do sudoeste da Ásia, que garante ainda mais hidratação e brilho.

Para agradar ainda mais as brasileiras, a linha Kerashape Control, feita para cabelos volumosos e com frizz, é uma aposta certeira contra a umidade e os fios arrepiados. Nesse segmento os produtos trazem na fórmula o Hydraols, um complexo hidratante feito para equilibrar a umidade da fibra capilar.

A Goldwell é um grande destaque também no quesito colorações, com produtos específicos para cobrir fios brancos e um clareador só para reflexos e luzes, o Silk Lift. Eles trazem uma molécula da seda que previne o amarelamento e ainda contam com agentes condicionantes, que preservam a saúde dos fios em até 25%.

Os produtos da Goldwell são encontrados apenas em salões de beleza e estão disponíveis no Galeria!

goldwell BLOG JULIO CREPALDI 02



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *