Cortes

Corte chanel – O estilo das celebridades em 2014

O corte chanel é um clássico e muito provavelmente nunca ficará muito distante do que está na moda. No ano passado, entre as celebridades internacionais, a grande febre foi o corte chanel longo, também conhecido como Lob Cut (longer bob). Em 2014, entretanto, as famosas que são referência no mundo todo, como Beyoncé, Taylor Swift, Emma Roberts, Nicole Richie e outras, estão exibindo fios mais curtos em cortes mais próximos ao clássico bob cut.

Uma das grandes vantagens desse cabelo, além da praticidade e leveza do look, é que o corte pode ser completamente adaptável ao estilo e tipo de fio de cada mulher. Para uma silhueta mais clássica, mantenha a frente levemente mais longa que a parte de trás; se a ideia é um cabelo mais ousado, deixe uma lateral mais longa que a outra; franjinha, franja média, franja longa ou sem franja – fica ao gosto da cliente!

O corte também é democrático em relação ao tipo de fio, podendo ser aderido por quem tem as madeixas lisas, cacheadas ou onduladas; ótimo ainda para quem gosta de fazer uso de finalizadores para estilizar o look.

Confira o cabelo das celebridades com corte chanel:

Corte chanel – Mandy Moore e Kelly Rowland

Bob cut – Taylor Swift e Queen Latifah 

Corte chanel – Kristen Wiig e Reese Witherspoon

Bob cut – Emma Roberts e Beyoncé

Corte chanel – Tika Sumpter e Kelly Ripa

Bob cut – Nicole Richie e Karlie Kloss

Corte chanel – Julianne Hough e Rita Ora



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *