Penteados

Coque masculino – A tendência mais quente de 2014

Graças a algumas celebridades, os coques masculinos já se posicionaram como a principal tendência para homens em 2014. Basta observar pelo Globo de Ouro, onde não menos que três indicados – e dois ganhadores – compareceram ao evento ostentando os cabelos presos em coques. Foram eles: Jared Leto, Alex Ebert e Joaquin Phoenix.

Com um número de homens adeptos aos cabelos compridos, o coque masculino é quase que uma tendência inevitável. O que começou como uma maneira prática de manter os fios longe do rosto, ou simplesmente para refrescar a nuca nos dias mais quentes, se transformou em uma declaração de estilo.

A grande vantagem desse look é que funciona para qualquer e todo tipo de homem; é fácil e rápido, podendo ser aderido até por quem não tem muita habilidade ou tempo para estilizar os cabelos. Entretanto, é importante lembrar que o coque masculino não funciona com os fios sujos – nada pior do que deixar as raízes oleosas à mostra.

Para o coque masculino ficar com um ar descolado, é preciso que ele seja preso mais no alto e não muito apertado. Vale até deixar alguns fios soltos e bagunçados, isso faz parte desse estilo que é universal.

Confira o estilo de algumas celebridades que já aderiram ao coque masculino:


Jared Leto


Alex Ebert


Joaquin Phoenix


David Beckham


Russell Brand


Chris Hemsworth


Collin Farrell



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *