Produtos

Condicionador a seco, o novo must have para o seu cabelo

O shampoo a seco já se consagrou como um coringa entre os produtos para o cabelo. É aquela mão na roda quando não dá tempo de lavar as madeixas que já aparentam a oleosidade e ainda servem para dar um up no volume. Agora, entretanto, você precisa conhecer o condicionador a seco.

Esse novo spray é capaz de deixar o cabelo mais macio, com mais brilho, tem proteção UV e ainda protege os fios do desbotamento. É perfeito para usar nas férias na praia ou num fim de semana na piscina.

O condicionador a seco é indicado para quem tem os fios finos, já que é super leve. Quem tem o cabelo ressecado também pode apostar nele. Já os cabelos normais e oleosos devem evitar o produto, que pode deixar um aspecto pesado.

Tome cuidado para não se empolgar: o condicionador a seco não precisa necessariamente ser usado junto com o shampoo a seco – a não ser no caso de um cabelo longo misto, que fica oleoso na raiz e ressecado nas pontas. Seu uso também não é diário e ele não é um tipo de leave-in: assim como seu precursor, o condicionador a seco deve ser uma carta na manga para os dias em que precisamos de um truque de beleza.

Por enquanto só é possível encontrar o condicionador a seco de marcas importadas, mas algumas delas já vendem no Brasil – inclusive online, o que não é difícil de achar. O preço ainda pode ser um pouco salgado, mas é um produto que vale a pena testar!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *