Produtos

Colorsmash Hair Shadow – Sombras coloridas para os cabelos

Para quem se interessa pelos cabelos coloridos com a técnica dip dye hair, ou admira as cores fantasia das cantoras Katy Perry e Nicki Minaj, mas não tem coragem de descolorir os fios, o mercado já começa a oferecer outras opções menos agressivas à estrutura do cabelo.

A Condition Culture desenvolveu a Colorsmash, uma espécie de sombra para o cabelo que não contém química e é bem fácil de usar: basta aplicar o pó nos fios, passar um pouco de spray e depois finalizar com chapinha ou babyliss.

Pode ser uma boa opção para quem quer testar cores diferentes no cabelo ou apenas para mudar o visual de vez em quando. É mais eficaz do que os sprays coloridos para cabelos, não deixando os fios tão duros, mas a sombra também sai com facilidade, então é bom ficar atenta com a sua roupa ou seu travesseiro!

As sombras para o cabelo serão lançadas oficialmente apenas no começo de junho e serão comercializadas pelo site da Condition Culture, que entrega no Brasil. Uma sombra custará em torno de U$15 e o jogo com as nove cores sairá por volta de U$135.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *