Coloração

Coloração para homens – Será que os loiros se divertem mais?

O assunto “coloração para homens” normalmente não é muito popular, a não ser em nichos mais jovens e alternativos, nos quais os rapazes assumidamente descolorem os cabelos e entram de cabeça em novas possibilidades de visual. Já para os moços mais maduros, os cabelos coloridos normalmente ficam em segredo com o cabeleireiro, em discretas idas ao salão para esconder os fios brancos.

São pouquíssimos os homens que tentam mudar o visual com alguma coloração, principalmente se for para ficar loiro, algo que é tão rotineiro para as mulheres. Entretanto, algumas celebridades têm arriscado uma nova cor para os cabelos e podem inspirar outros moçoilos a fazerem o mesmo.

Entre os famosos, alguns adotaram um cabelo mais conceitual e fashionista, como o cantor Adam Levine, que recentemente platinou os fios num look que combinou bastante com o estilo dele. Outra coloração masculina que chama a atenção é a de Jared Leto, que já teve os cabelos coloridos num look de gosto duvidoso, mas que esse ano chamou a atenção com suas madeixas longas e com uma leve coloração, um visual que deu muito certo.

Muitos deles já eram loiros, mas deram uma bela clareada no tom natural. Para algumas dessas celebridades, não importa muito o que eles fazem com o cabelo, já que na opinião feminina eles podem ficar bonitos até do avesso (rs!), como Brad Pitt e David Beckham. Já outros a gente agradece o fato de que o loiro foi só uma fase!

Adam Levine com os cabelos platinados – Homens com cabelos coloridos

Ryan Gosling já foi mais loiro – Coloração para homens

Brad Pitt com os cabelos mais claros – Coloração para Homens

David Beckham também já foi mais loiro – Cabelos coloridos para homens

Algumas fases do cabelo de Jared Leto – Homens de cabelos coloridos

James Franco também arriscou um visual diferente – Coloração para homens

Johnny Depp loiro – Cabelos coloridos para homens

Ryan Reinalds já ficou loiro para um trabalho – Coloração para homens

Bradley Cooper loiro – Homens de cabelos coloridos

Justin Timberlake loiríssimo na época do N’Sync – Coloração para homens



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *