Coloração

Cabelos vermelhos – Clairol lança duas nuances para o Inverno 2014

O ruivo é uma tonalidade que combina muito com o inverno e será uma supertendência para a próxima temporada. A cor,  que tem ganhado cada vez mais adeptas, ainda gera dúvidas em algumas mulheres sobre se o tom é ideal para seu tipo de pele. Mas, assim como os diferentes tons de batom vermelho, existe sim uma tonalidade de ruivo indicada para cada pessoa, podendo essa cor ser adotada por todas as mulheres. Apostando no poder do vermelho,  Clairol Professional amplia seu portfólio de colorações e traz duas novas nuances permanentes: 6.44 e 7.44.

As duas novas tonalidades contam com a tecnologia Micro Reds, que prolonga a durabilidade da cor. Cabelos vermelhos podem ser mais vulneráveis às agressões externas, como a água e o ambiente, resultando na perda do pigmento, desbotamento e até mesmo alteração da cor. Com a tecnologia Micro Reds, os pigmentos vermelhos são retidos dentro dos fios por mais tempo, evitando o desbotamento e resultando em uma cor vibrante e duradoura.

Explorando os infinitos tons de vermelho

O portfólio de colorações permanentes e de tonalizantes da Clairol Professional conta com quatro tipos de ruivo: Acobreado, Quente, Violeta e Castanho-avermelhado. Conheça melhor a paleta de vermelhos da marca e descubra a cor que mais combina com você:

Para as mulheres com cabelos escuros; tom de pele oliva, pêssego ou dourado; olhos castanhos, castanho-claros ou verdes: os vermelhos ideais da cartela de Clairol Professional são os mais ousados e intensos. Os tons castanho-avermelhados intensos combinam principalmente com tons de pele médio e mais escuro.

Nuances indicadas:

Vermelho Quente – permanentes: 6.44 e 7.44 (lançamentos) / 6.45 / 5.46 / 6.46; Vermelho Quente – tonalizante: 6.4 | Castanho-avermelhado – permanente e tonalizante: 5.5; Castanho-avermelhado – tonalizante: 5.37

Já para aquelas com pele clara ou rosada; olhos azuis, acinzentados, pretos ou castanho-escuros: as nuances indicadas são os vermelhos, cobre e violeta suaves, e terracota. É melhor evitar as tonalidades mais fortes de vermelho e violeta, pois não combinam com peles rosadas.

Nuances indicadas:

Vermelho Violeta – permanente: 4.6

Vermelho Acobreado – permanente: 7.4; Vermelho Acobreado – tonalizante: 7.43

Mantenha seu ruivo sempre intenso

Cabelos expostos ao sol, água ou ao calor podem ficar porosos, perdendo sua cor e brilho. A tecnologia Microíons Radialux e os polímeros protetores da cor presentes nas linhas de tratamento de Clairol Professional ajudam a selar e reter as microesferas Vitaflexion, presentes nas colorações da marca, proporcionando brilho e uma cor vibrante por muito mais tempo.

SOBRE CLAIROL PROFESSIONAL

Clairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um químico de Nova York com espírito empreendedor. Hoje, a cada segundo, uma mulher no planeta colore os cabelos com Clairol Professional e as patentes ativas da marca já chegam ao número de 10.000. Clairol Professional apoia o cabeleireiro em todos os níveis, desde o oferecimento de produtos com qualidade superior a preços acessíveis até o desenvolvimento das relações com o consumidor. A marca fez sua estreia no Brasil em setembro de 2011, trazendo uma linha completa para o salão de beleza, oferecendo serviços de coloração permanente, tonalização, descoloração e alisamento, styling e ainda produtos de tratamento, que também podem ser utilizados para o cuidado em casa.

CLAIROL PROFESSIONAL

www.clairolprofessional.com.br

http://www.facebook.com/clairolprofessionalbrasil

SAC 0800 702 9966



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *