Coloração

Cabelos Verão 2015 – Koleston apresenta dicas imperdíveis para a estação

Dos cabelos avermelhados, passando pelos vermelhos intensos e até os loiros avermelhados – os tons quentes e dourados vêm com tudo para o verão. O cabelo levemente dourado com mel é uma escolha certa para os fios mais brilhantes e que refletem mais a luz.

Já sobre os loiros acinzentados, o expert da Wella Daniel Fortunato revela: “para o Brasil, estou vendo sair de cena a onda do loiro mais cinza, que esteve presente por muitos anos e agora gradualmente a brasileira está começando a adotar as cores mais quentes e um loiro levemente dourado, que eu adoro! No último verão em Nova York, Europa e Ásia, eu vi muitas mulheres adotando esses tons mais quentes e apimentados, acho que veremos essas nuances na cabeça das brasileiras”.

A influência das selfies na cor dos cabelos

Você sabia que as populares “selfies” estão influenciando as técnicas e coloração? Pois é, essa é uma das tendências adotadas, isto porque com a mudança do enquadramento, cada vez mais as mulheres, olhando seus rostos nas selfies, querem iluminar a região da face.

“Eu tenho visto nos Estados Unidos e na Europa que as mulheres estão usando a frente do cabelo mais clara, iluminada, vibrante e não necessariamente marcada. Acredito que vamos ver isso no verão 2015 brasileiro. Observo que esse cabelo mais iluminado vem um pouco do movimento das selfies, o plano mudou e as pessoas olham os cabelos delas em uma selfie com muito mais frequência”, conta Danel. “Além disso, a proposta de deixar o cabelo mais claro na região do rosto entrega uma aparência mais suave e tem simplificado até no processo de maquiagem, já que os fios claros refletem a luz, iluminando-a, o que também reduz a necessidade de usar muitas joias e bijus, tornando cada vez mais o cabelo um acessório vivo”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *