Cortes

Cabelo chanel – Um ano sem Zara

Recentemente tive a prazer de receber no Galeria a Joanna, do blog Um ano sem Zara. Conhecida como Jojo, ela queria uma mudança radical no look. Ela não sabe dizer se a ideia do novo visual surgiu do calor ou da simples vontade de mudar. Sem medo de cortar as madeixas, Jojo deixou o cabelo longo para trás e aderiu a um corte chanel super clássico.

Além da grande mudança de visual, Jojo também ajudou a fazer a diferença. Por ter cortado um comprimento considerável, ela descobriu que o Graac aceita doações de cabelo para arrecadar dinheiro para o tratamento de câncer infantil. É por isso que eu cortei os fios presos em elásticos. Depois ela só enviou o cabelo para um posto de arrecadação do Graac – aqui em São Paulo é Rua Botucatu, 743, CEP 04023-062.

Para arrematar o novo look, Jojo fez no seu blog um especial: Semana Divas do Cabelo Curto. Lá ela comentou sobre quatro divas que também arrasaram de cabelo curto: Mia Wallace, a personagem de Uma Thurman no filme Pulp Fiction, Cleópatra, Branca de Neve, Amelie Poulain e Coco Chanel.

Confira o vídeo com a transformação de Jojo:



Uma resposta para “Cabelo chanel – Um ano sem Zara”

  1. Stefanny disse:

    Julio eu tenho meu cabelo ondulado e queria saber se posso cortar meu cabelo em um chanel com ponta.
    Ajuda ta ai meu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *