Coloração

Bleach London – O salão expert em cabelos super coloridos

Já falei aqui diversas vezes sobre cabelos com tons pastel ou super coloridos com tons fantasias. Essa tendência já teve seu ápice, mas ainda deixou muitas adeptas por aí. Katy Perry, Demi Lovato, M.I.A. e Kelly Osbourne são apenas algumas celebridades que mantém o estilo colorido nos cabelos.

Em alguns lugares com pessoas mais alternativas e super estilosas, como Londres, esse look não é passageiro – ainda mais considerando que as possibilidades de colorações são infinitas e dá pra brincar com vários looks. É justamente lá que um salão tem feito muito sucesso: o Bleach London.

Com pouco mais de quatro anos de vida, o salão nasceu com apenas duas cadeiras nos fundos de uma loja especializada em unhas, mas rapidamente cresceu além das expectativas dos criadores: Sam Teasdale e Alex Brownsell.

O sucesso foi alcançado com os cabelos multicoloridos feitos por lá, desde os dip-dyes até os looks mais caleidoscópicos imagináveis. Não demorou muito tempo para eles criarem uma linha de produtos, que conta com cremes pigmentados das mais diversas cores, kits para os clientes criarem o próprio look em casa, produtos para a manutenção, como máscara, sérum e shampoo seco, produtos para fixar a cor – ou para retirar a pigmentação, caso alguma coisa dê errado, giz colorido para o cabelo e os exclusivos shampoo e condicionador rosas, exclusivos no mercado.

Para quem não está por lá ou não tem planos de ir a Londres tão cedo, há ainda o Instagram @bleachlondon, recheados de looks ousados, ideias incríveis e, claro, cabelos super coloridos. Confira alguns dos looks:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *