CabeloCortes

Baby Fringe – A franja curta que está super em alta

baby fringe BLOG JULIO CREPALDI 00

As tendências dos anos 70 não se limitam apenas às roupas. A baby fringe é uma releitura dos cabelos dessa década. O estilo que tem feito sucesso entre as celebridades já há algum tempo começa agora a dominar o street style, chegando até a levar o título de franja de 2016.

A baby fringe, ou baby bangs, tem um estilo retrô e bastante fashionista. É mais indicado para quem tem o rosto oval e estilo mais ousado. Vale lembrar que esse tipo de franja evidencia a testa e os olhos: ou seja, a sobrancelha precisa estar sempre em dia e o look pede também uma dedicação extra na maquiagem dos olhos.

Essa franja super curta também pede uma manutenção constante – cada milímetro de crescimento já faz diferença, então é preciso aparar com frequência. No dia-a-dia também é preciso uma certa dedicação para deixar os fios no lugar certo.

Apesar de trabalhosa, a baby fringe é extremamente charmosa. Um look certeiro para quem tem muita personalidade e atitude, além de muito estilo.

baby fringe BLOG JULIO CREPALDI 05 baby fringe BLOG JULIO CREPALDI 04 baby fringe BLOG JULIO CREPALDI 03 baby fringe BLOG JULIO CREPALDI 02 baby fringe BLOG JULIO CREPALDI 01



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *